Prefeitura de Pereira Barreto abre inscrição para processo seletivo de bolsa de estudo

Começaram hoje (26) as inscrições para o processo seletivo de bolsa de estudos aos alunos que estiverem regularmente matriculados nas FIU (Faculdades Integradas Urubupungá). O prazo para a realização das inscrições será encerrado no dia 11 de maio, às 23 horas e 59 minutos. Não serão aceitas inscrições presenciais ou fora do prazo estabelecido.
Os estudantes interessados deverão preencher um cadastro que está no site http://www.pereirabarreto.sp.gov.br/bolsadeestudo. O processo para a inscrição será realizado em duas etapas. Na primeira será feito o preenchimento das informações que são a identificação, perfil acadêmico, situação socioeconômica, composição familiar, situação habitacional e gastos familiares. O candidato deverá completar todos os campos de informações existentes.
Já a segunda etapa consiste na apresentação dos documentos que deverá ser anexada digitalmente no site http://www.pereirabarreto.sp.gov.br/bolsadeestudo durante o período da inscrição, devendo estar de acordo com as informações declaradas na primeira etapa.
Só poderão participar do processo de seleção os candidatos que realizarem as duas etapas do processo de inscrição de forma adequada. A classificação final será divulgada no Diário Oficial do Município, no mesmo endereço eletrônico que foram realizadas as inscrições.
Categoria:Notícias